quarta-feira, 25 de julho de 2012

8. O Casamento!



Os dias que se seguiram ao pedido de casamento decorreram com muita tranquilidade! Agora não tínhamos mais que temer e estávamos juntos e felizes. Aproveitávamos o tempo como casal e como família! 


Chegou o tão esperado dia! Era um dia muito feliz para todos nós: eu e Eduardo ficaríamos unidos para sempre e a nossa pequena filha iniciava uma nova etapa na sua vida, tornar-se criança! J
Eu e Eduarda saímos bem cedo pela manha! 


Fomos para casa de Victoria para nos prepararmos. 


Já Eduardo ficou em casa, muito nervoso. Mal saímos, ele vestiu o fato, arranjou o cabelo e foi tocar guitarra para acalmar, a música ajudava-o! 



Enquanto eu e a minha amiga fazíamos os últimos preparativos, as nossas filhas brincavam juntas. Compramos vestidinhos iguais para as duas, ficavam tão lindas! 



A hora aproximava-se, o local estava pronto e nós também. Restava ir para a praia e esperar que os convidados apareçam. 


Quando chegamos, alguns convidados já la estavam e, entre eles, estava Eduardo. 



Eu escondi-me! Não queria que ele me visse antes do casamento, dizem que dá azar! Nós já tivemos tanto, não me quero arriscar a mais.



Quando a marcha nupcial começou a tocar, eu saí da pequena sala da comida, onde eu estava escondida. Todos os convidados já estavam no seu lugar. Eu subi as escadas calmamente e, só no fim de saudar todos os convidados com um leve sorriso é que olhei para o meu noivo! 


Os olhos dele brilhavam enquanto me vi aproximar. Ele estava lindo! E pelo que parecia, ele pensava o mesmo de mim!



A distância entre nós era mínima, mas a mim pareceu que era infinita! Quando cheguei ao altar, olhamo-nos nos olhos e trocamos os nossos votos:


- Catarina Silva, aceito-te como minha esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.
- Eduardo Vieira, aceito-te como meu esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe. 


No fim das alianças trocamos um beijo apaixonado sob os aplausos de todos os presentes!


Eduarda aplaudia-nos muito feliz! 



Passado pouco tempo presenteou-nos com o seu crescimento. Todos os presentes observaram como se tornou numa menina linda, saudável e feliz! 


Depois de toda a confusão do casamento e do crescimento de Eduarda, Alice, irmã de Eduardo, veio dar os parabéns ao irmão. Depois de conversar um bocado eles vieram ter comigo e com Eduarda.
- Alice, quero que conheças a minha esposa e a minha filha.
- Olá! – disse Alice timidamente – Finalmente conhecemo-nos! Estava ansiosa. Catarina, nem imagina o quanto lamento não vos ter apoiado contra o meu pai. Eu sempre tive pavor daquele homem, nunca passei por cima de nenhuma ordem dele. Agora que faleceu, já todos podemos ser livres! - olha para Eduarda – E tu deves ser a minha sobrinha! Bem, estava ansiosa por te conhecer! Meu Deus, tu és linda!
- Obrigada… tia! – disse Eduarda feliz.
- Minha querida, sei que não me conheces bem, mas a partir de hoje vou estar presente na tua vida, no teu crescimento!
- Prometes? – A minha menina era encantadora, ninguém lhe resistia.
- Prometo! Vou ser a melhor tia do mundo!
- Não duvido!
Eu e Eduardo observávamos encantados a proximidade entre as duas. 


No fim da noite, Alice tirou-nos a foto do casamento.
E assim terminou um dos dias mais felizes da minha vida.


No dia seguinte de madrugada, fizemos as malas, e deixamos Eduarda na casa de Victoria. Ela ia ficar em casa dela durante a nossa lua-de-mel. Agradeci á minha melhor amiga por ficar com a minha filha. Estaríamos de volta a tempo de levar Eduarda ao seu primeiro dia de aulas!



O Sol já estava bem alto no céu quando eu e Eduardo deixamos Sunset Valley. O dia estava lindo e esta lua-de-mel ia ser do melhor, tenho a certeza! 






Ps: Espero que gostem deste capitulo! 
Só volto a publicar depois do dia 10 de Agosto pois vou de férias! :D
Quando voltar, Catarina vai ter uma grande surpresa! 
Beijinhos

























16 comentários:

  1. Que bom, no dia do casamento dos papás foi o aniversário da Eduarda :D

    Boas Férias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles esperaram por esse dia para ser especial para todos! :D

      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei o casamento!! E aquela foto sob as estrelas ficou muito linda! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Finalmente se casaram, ansiava por isso e felizmente correu tudo bem. Eduarda está linda. Também fiquei contente por a irmã de Eduardo aparecer e se juntar à família.

    Umas excelentes férias para você!
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S. tenho uma nova história que estou a postar ao mesmo tempo que escrevo a outra, se quiser dar uma olhada, ficarei feliz por isso. http://beazsimsbetymartins.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Alice agora vai andar mais próxima da família!

      Já comecei a ler a história! E vou seguir, claro! :D

      Obrigada, Beijinhos

      Eliminar
    3. Ainda só tem dois capítulos, mas vou postando.

      Beijinho!

      Eliminar
  4. Que linduuuwww!!
    eles se casarammm :D
    eu queria botar esse lugar para meus sims casarem também!!!!!
    e a Eduarda esta linda,Maravilhosa!!ficou parecida com a Mãe :D
    beijocasss,ahh Boas Férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não era sem tempo , o casamento! Estava ansiosa! :D

      A Eduarda é mesmo linda! :')

      Obrigada, Beijinhos

      Eliminar
  5. Queria até te pedir rita se vc me autoriza a fazer um casamento num lugar tipo o seu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sitio onde eu fiz o casamento foi construido por mim! Se houver alguma forma de partilhar que conheçam, eu partilho o local para poderem fazer casamentos la! :D

      Beijinhos

      Eliminar