sábado, 7 de julho de 2012

1. A Chegada



Olá! :) 

Chamo-me Catarina Silva e acabei de chegar a Sunset Valley! 

Bem, agora que me apresentei, vou contar-vos um bocadinho da minha vida e o que me trouxe a esta pequena Vila:

Nasci numa grande cidade! Os meus pais, Carlos e Helena, tinham, o que se costuma chamar, de Verdadeiro Amor.   




O verdadeiro amor, ahhh! :’) Se os meus pais o viveram é porque existe! Eu acredito que um dia vou encontrar o meu!

Bom bom, os meus pais casaram-se e passados alguns aninhos tiveram a tão desejada filhinha, eu! Fui criada com muito amor e apesar das dificuldades financeiras dos meus queridos papás (que trabalharam uma vida inteira para conseguirem que eu tivesse um bom futuro) nunca me faltou nada! 



Mas nem tudo na minha vida é um mar de rosas…os meus pais faleceram á poucos meses atrás…Bem, isso foi….nem tenho palavras para descrever o que senti no momento em que percebi que estava sozinha no mundo. Foi como se tudo me caísse aos pés, assim sem mais nem menos: PUM! 

A casa onde eu vivia, a cidade onde nasci e cresci tornou-se, assim de repente, insuportável! Não conseguia viver lá com tantas memórias, era demasiado doloroso!
Assim, peguei em todas as minhas coisinhas, vendi a casa que os meus pais construíram e parti em busca de um futuro melhor! Esta pequena Vila pareceu-me a mais indicada. É tão linda e parece ser tão calma! Agora é só "arregaçar as mangas" e começar a MINHA VIDA!


Com o pouco dinheiro que tenho comprei uma casinha (tão mal decorada, credo!  Tenho que a redecorar aos pouquinhos. ) e já arranjei emprego! Sou distribuidora de Jornais! Eu sei que não é grande coisa, mas já é um começo. Pode ser que um dia consiga realizar o meu grande sonho de ser Pivô Principal das Noticias. E até pode ser que encontre o meu verdadeiro amor, quem sabe!
Tenho a sensação que estou no bom caminho! :D

2 comentários:

  1. Tem uma casinha e também já tem um emprego, o necessário para começar uma vida numa nova vila.

    Estou seguindo o seu diário. Me desculpe não exibir a mensagem que deixou no meu blog mas estava no local errado. Mas estou aqui respondendo a ela e vou colocar também o seu diário no meu blog para poder acompanhá-lo.

    Beijo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal! :) Como ainda não tinha começado a ler, comentei naquele sitio. :)

      Amanha tenho o meu ultimo exame, depois disso venho logo para casa para começar a ler! :D

      Muito obrigado por seguir o meu blog! :)

      Eliminar