quarta-feira, 26 de setembro de 2012

15. O Primeiro Amor de Eduarda!





Nenhum de nós se conformou com a partida de Alice! Tentamos tudo para tê-la de volta, mas sem sucesso…Enfim, a vida tinha que continuar. A nossa menina um dia ia voltar para nós!


Afonso exigia cada vez mais atenção! Eduardo trabalhava durante a noite e eu durante o dia, por isso cada um tomava conta de Afonso e Kiara na sua vez.
 Kiara ainda era uma bebezinha, precisava de ajuda para tudo. Era tão querida! :’) Ela e Afonso tornaram-se os melhores amigos, eram inseparáveis.


Com tanto trabalho e preocupações não percebi um grande problema que esteve á minha frente este tempo todo...a minha filha mais velha, Eduarda.
Ela era uma excelente aluna, preocupava-se em melhorar as suas capacidades mas estava sempre em casa, nunca vai a nenhuma festa e a única amiga dela era a Carminda. A adolescência dela a passar e ela sem amigos e sem namorado. Não me acredito que isto me passou ao lado…não podia deixar continuar.


Chegou finalmente a sexta-feira! Estava feliz da vida, tinha acabado de ser promovida! Mais uma promoção e chegava ao topo da minha carreira. Como o tempo passa….ainda no outro dia entrei naquelas torres para o primeiro dia e agora já estou quase no topo!


Quando Eduarda entrou em casa fui logo falar com ela.
- Olá mamã! – disse ela com um sorrisinho triste no rosto.
- Olá minha querida! Então, como correu a escola?
- Normalmente...
- Eduarda….queria falar contigo…mas nem sei por onde começar…
- O que se passa? É alguma coisa grave? Aconteceu alguma coisa ao Afonso? Ao papá? Á ALICE?
- Calma Eduarda…calma. Está tudo bem! O que eu te queria dizer é que tu te preocupas de mais com os problemas da família e esqueces-te de viver e aproveitar a tua adolescência!
- Oh mamã, não digas isso! Eu amo-vos tanto! Não desperdiço a minha adolescência.




- Querida, aproveitar a adolescência é cometer loucuras, ir a festas, sair com os amigos, viver o primeiro amor, aquele que nunca se esquece!
- Preferias que eu tirasse más notas e andasse sempre em festas e bebedeiras?
- Claro que não Eduarda! Sabes que ninguém está mais orgulhoso de ti como eu estou. Tu és a filha que eu sempre sonhei ter, és fantástica! Mas eu quero que tu aproveites estes anos da tua vida. São os melhores!



- Oh mamã, eu sei que tu só queres o meu bem! Obrigada!
- De nada, meu amor! Olha, confessa lá uma coisa aqui á tua mãe querida: não há, na tua turma, um rapazinho bonito que tu gostes? – Eduarda corou.
- Ele nem sabe que eu existo…
- Então está na hora de saber! É sexta-feira á noite, são da mesma turma…tens a desculpa perfeita para o convidares para jantar contigo! Hum…estava a guardar isto só para o teu aniversário…mas acho que vale a pena!


No quarto dela, penteei os seus lindos cabelos e dei-lhe um lindo vestido azul que comprei para a sua festa de aniversário! Olhei para ela e até me veio as lágrimas aos olhos: ela estava tão linda, tão crescida!


Com as mãos a tremer, pegou no telemóvel e ligou para Beto Mílio.
- Olá Beto, é a Eduarda da tua turma – disse ela tímida.
- Oh, olá Eduarda! O que se passa? – disse uma voz surpresa do outro lado da linha.
- Eu…eu…eu…é sexta-feira e eu não tenho nada para fazer. Apetece-me ir jantar fora e queria saber se tu te querias juntar a mim.
- Acho uma ótima ideia! Encontramo-nos no Bistro?
- Sim… pode ser!


Eduarda tremeu o caminho todo. Achei tão engraçado ela a conduzir com aquele vestido! Era enorme.


Quando chegou , Beto já estava á espera dela!
- Bem Eduarda, tu estás linda! 5 estrelas! J
- Obrigada! – disse a minha menina com muita vergonha.



Pouco tempo depois de Eduarda sair, o meu telemóvel toca. Era Victória e não conseguia parar de chorar…Beau, o seu marido, tinha acabado de falecer.


Decidi não perturbar o jantar da minha filha nem o trabalho do meu marido, chamei uma baby-sitter para ficar com Afonso e fui dar apoio á minha melhor amiga e á Carminda.



Entretanto, Eduarda divertia-se imenso no jantar! Quando acabaram, vieram até nossa a casa pois sabiam que tinham que respeitar o recolher obrigatório de Sunset Valley (que responsáveis!). 
Quando chegaram, ficaram á porta a conversar! Eduarda descobriu que Beto e ela tinham muito em comum.




Ao chegar a casa, passei por eles, mas nem deram por mim de tão entretidos que estavam.




- Bem, está quase na hora de me ir embora. Diverti-me muito hoje Eduarda, obrigada – disse Beto.



- Espera…antes de ires, eu queria dizer-te uma coisa…
- Diz!
- Também gostei muito da noite de hoje…sabes, queria fazer isto desde o primeiro dia de aulas…
-  A sério? Porque é que não disseste nada antes? É mesmo engraçado, eu também queria mas tive demasiada vergonha e medo que não aceitasses…
Sabes Eduarda, és uma rapariga muito especial! Queres namorar comigo?




Eduarda não conseguia conter a felicidade. Olhou-o nos olhos com um olhar muito apaixonado, aproximou-se dele e beijou-o. Beijou-o com a mesma paisagem que um dia os seus pais deram o seu primeiro beijo.



Quem não estava a achar muita piada á situação era Eduardo. A sua menininha era dele e de mais ninguém, ela ainda era o bebezinho dele! Foi á porta e disse a Eduarda que á estava na hora de ir dormir.



Eduarda e Beto despediram-se com um olhar apaixonado. Ambos estavam mais felizes do que nunca!



Ps: Hoje não consegui resistir! Apresento-vos a verdadeira Kiara! É a minha bebézinha! Claro que no Sims também ia ter que ter uma cadelinha chamada Kiara! É linda a minha menina, não é? :D 







14 comentários:

  1. Own! *-------*
    Primeiro vou comentar sobre sua cadelinha, que é uma FOFA *------*
    A Eduarda está tão feliz *-* Espero que se dê bem com o Beto!
    Coitadas de Victória e Carminda =/ Eu gosto bastante do Beau aqui no jogo =/
    Acho que o Eduardo vai ficar com ciúmes da Eduarda kkkkkkk'

    Beijos, Rita *-*

    ResponderEliminar
  2. É tão engraçada! :D

    Eu espero que ela e Beto sejam muito felizes, a Eduarda merece! :D
    Mas é claro que Eduardo não gosta muito da ideia de ver a sua filhinha com namorado! Nenhum pai gosta...:D

    Beau era um homem muito simpático! Nunca tive razões de queixa dele...mas está a chegar a hora de partirem....Daqui a pouco é Eduardo! :S

    ResponderEliminar
  3. A Eduarda estava linda, já era tempo de ela se dedicar um pouco a ela própria. A kiara também é muito linda!!!

    Beijnho!♥

    ResponderEliminar
  4. É verdade! Daqui a pouco ela torna-se Jovem Adulta e não tinha namorado! :S
    Obrigada! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ain que capítulo lindooo!!
    Adorei que o primeiro beijo da Eduarda tenha sido no mesmo lugar que o dos seus pais! Ficou tão romântico! rs :)
    E sobre a Kiara... QUE LINDAAAAA!!! Eu AMO cachorros e a sua cadelinha é realmente muito fofa, Rita!!!
    Adorei o capítulo!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que lindo esse amor de Eduarda, a sua cachorrinha é da cor da minha linda
    abraços

    ResponderEliminar
  7. Foi mesmo lindo! Adoro as fotos assim, com as estrelas como fundo! :')

    É mesmo linda a minha kiara! É um anjinho de cadela! :D

    Obrigada! beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que episódio mais liindo!! me lembrei de você e o Eduardo quando se conheceram *-* E a sua cadela é linda,uma fofura *-*!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É verdade, parece o mesmo! É tão lindo vê-los tão felizes! :')

    Muito obrigada! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Fiquei super apaixonada pela tua cadelinha :D é tão FOFINHA! <3

    A Eduarda arranjou um namorado... ainda bem. Espero que sejam muito felizes

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda, não é? :')

      Tambem espero que sim! A Eduarda merece! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  11. Sua história é muito legal.
    E eu adorei o encontro deles, mas é normal o pai sentir ciumes!
    E para constar sua cadelinha é muito linda!

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal sim! :')

      Muito obrigada por seguir! ;)
      Beijinhos

      Eliminar