quinta-feira, 8 de novembro de 2012

20. Alice está de volta!


- Oh minha querida, claro que me lembro! – corri para abraçar Alice – Tinha tantas tantas saudades tuas! Pensei que nunca mais te ia ver! Chegaste á muito tempo? Eduardo, podias ter-me dito!
- Ela chegou mesmo agora. E não quis que Eduarda soubesse. Podíamos fazer uma surpresa no dia do casamento! Ela ia ficar tão feliz!



 - A Eduarda é a minha prima, certo? – perguntou Alice a medo.
- Sim…não te lembras? Ela cuidava de ti como se fosses a boneca dela. Não te lembras? – não conseguia disfarçar a tristeza.
- Lembro-me vagamente de vocês, eu era muito pequenina. As recordações não são muitas e o meu pai nunca me falou de vocês…



- Ah, e o teu pai já…- Eduardo não queria dizer a palavra em frente a ela.
- Sim…- disse cabisbaixa.
- Senta-te aqui e conta-nos tudo querida. – tentei que ela se sentisse mais confortável. Afinal esta era a sua casa.




- Quando entrei para a escola ouvia todos os meus amigos a falarem das mães e eu não sabia o que tinha acontecido á minha. Um dia, ganhei coragem e perguntei ao meu pai. Ele disse-me que ela foi uma mulher fantástica e que me amava mais que tudo na vida. Por isso, no dia em que nasci, ela deu a vida dela para que eu pudesse viver a minha. Disse-me também que, nesse dia me trouxe para casa e me criou como a minha mãe gostaria e que eu me chamo Alice porque sou muito parecida com ela. – nesta altura senti-me a ficar vermelha de raiva. Como é que ele foi capaz? – Durante toda a minha vida pensei que os meus pais eram uns heróis. A minha mãe porque me deu a vida e o meu pai porque conseguiu ter forças para me criar mesmo sem ela. No outro dia, tinha acabado de arrumar a cozinha do jantar e o meu pai estava a fazer um relatório qualquer no computador.





De repente levanta-se, eu olho para ele e só vejo uma espécie de espectro prateado e brilhante. Ele olhou para mim e disse que estava na altura de partir. Foi aí que ele me contou toda a verdade.



 Depois de 15 anos de mentiras, conta-me que tudo aquilo em que acreditei era mentira em apenas 5 minutos. E assim, partiu para sempre e deixou-me ali sozinha. Tive uns dias para me recompor e decidir o que fazer. Foi aí que resolvi procurar-vos. E pronto, agora estou aqui. 




- Sabes Alice – disse Eduardo depois de ouvir atentamente a historia – custou-nos muito quando o teu pai te levou. Eras como uma filha para nós. Durante todos estes anos rezamos para que voltasses para casa. Agora que vejo a linda mulher que te tornaste todo o ódio, toda a raiva que sentia pelo teu pai desapareceu. Espero que descanse em paz! E tu minha querida, não tenhas qualquer dúvida que vai ser muito feliz aqui.




Depois de todo esta conversa, levei Alice ao quarto de Eduarda. Faltavam apenas 2 dias para o casamento e agora Eduarda ficava mais vezes na casa de Beto para cuidar do seu filhinho, por isso não devia haver qualquer problema da Eduarda descobrir a surpresa que estávamos a preparar. Deixei-a ficar á vontade o seu novo quarto.



Mais tarde, encontrei-a junto á campa da mãe a chorar. Ao ver aquela imagem o meu coração ficou tão apertado…





Nem quero imaginar a dor que aquela jovem estava a sentir! Ela ia precisar de muito tempo para se recompor de tudo o que acabou de descobrir.



Contudo, sorri ao perceber que ela tinha uma vida pela frente e ia ter todo o apoio da sua verdadeira família!




Olaaa! :D 
Espero que esta semana tenho corrido da melhor forma para todos! Finalmente chegou o fim de semana! :) 
Estou aqui para vos dizer que esta história termina no Domingo! Espero que estejam a gostar e acompanhem o desfecho da minha primeira história do The Sims! :P

Beijinhos Riii! <3 


8 comentários:

  1. Ohh já vai acabar? Estava a gostar tanto :(
    Depois estás a pensar em fazer mais? :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaa! :) Fico mesmo feliz por estar a gostar, mas já está mesmo a acabar! :)
      Para já vou continuar com a minha outra historia (http://thehastings-thesims3.blogspot.pt/) e em breve vou começar outra! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que pena que já vai acabar :(
    Sentirei muita falta dessa história!
    Você pretende escrever outra, Rita?
    Ah... adorei a volta da Alícia! :D
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaa Simy! Também vou sentir muita falta desta história! Gostei muito de a escrever! :)
      Sim, em breve vou começar outra história, mas para já pretendo acabar a The Hastings (http://thehastings-thesims3.blogspot.pt/)! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que bom que Alice voltou para essa família assim não se sentirá sozinha e será amada por todos.
    Fico triste por esta história acabar, estou afeiçoada às personagens.
    Continuarei a seguir as suas histórias, claro.

    Beijão!♥

    ResponderEliminar
  4. Alice agora vai ser muito mais feliz! :D
    Também me vai custar muito acabar a historia. Estou a escrever o final e já me veio as lágrimas aos olhos muitas vezes! Mas tudo tem que ter um fim e outras virão! :D
    Ainda bem que vai continuar a seguir! Gosto mesmo de a ver por aqui! :D
    Beijinhos! :P

    ResponderEliminar
  5. Ai Rita! Que capítulo lindo *-*
    A Alice ficou muito bonita! E fiquei triste vendo ela lembrar da mãe... A saudade que ela deve sentir é imensa =/ Pelo menos teve Catarina ao seu lado por um bom tempo! E Christopher foi um bom pai!

    Vou sentir falta da história =/

    Beijãoo! ;**

    ResponderEliminar
  6. Uma mãe faz muita falta e Alice cresceu sem mãe a maior parte do tempo! Apesar de tudo é verdade que Christopher foi um bom pai, isso não podemos negar! :)
    Fico mesmo feliz por estar a gostar! Eu também vou sentir muiiiita falta desta história e desta família! :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar