domingo, 4 de novembro de 2012

19. Vamos Festejar!


Eduardo e Catarina

Como já devem ter percebido, esta bela jovem é a minha filha Alice. É o meu maior orgulho! Muitos anos se passaram desde a última vez que falamos. Estou velho, fraco, estou a morrer. Por isso, por meio desta carta, venho comunicar-vos que em breve vou contar a Alice toda a verdade. Espero que ela me perdoe. Peço-vos, por favor, para quando ela vos procurar a acolham de novo na vossa família e a guiem no melhor caminho. Sem mais nada a dizer despeço-me com um obrigado por tudo. Sei que não fui o mais correto, mas também quem nunca erra na vida?

Adeus

Christopher Steel


Não queria acreditar nestas palavras…passaram muitos anos sim. Já tinha perdido a esperança de voltar a ver Alice. Meu Deus, como ela estava linda. Era muito parecida com a mãe! Decidi não dizer nada a Eduardo, pelo menos nesta noite. Amanha era um novo dia! Ainda assim passei a noite toda acordada a pensar como lhe havia de contar. E se ela não se lembrar de nós? A verdade é que ela era apenas uma bebezinha quando foi embora…


Depois do pequeno-almoço, ganhei coragem e fui contar ao meu marido.
- Eduardo, preciso de te contar uma coisa…
- Conta querida!
- Ontem, quando chegamos, eu fui á caixa de correio e encontrei isto. – Entreguei-lhe a carta de Christopher para que fosse ele mesmo a ler. Quando acabou, olhou-me com aqueles olhos azuis brilhantes e disse:



- Catarina… a nossa menina vai voltar para casa!



- É verdade meu amor! – assim esperava eu.



6 Meses passaram a correr!

O casamento de Eduarda era já no fim de semana e nós sem mais notícias de Alice. Desde aquela carta não soubemos mais nada. Mas com tanto trabalho nem tínhamos tempo para pensar nisso.



Os meus dias deixaram de ser a mesma monotonia de sempre. Beto e Eduarda deram-me uma alegria muito grande: o meu netinho.


Adorava brincar com ele, passear, ensinar-lhe as coisas básicas da vida.



Eduarda tirou uns dias de licença de maternidade para poder tomar conta de Diogo e eu ajudava-a em tudo! Como eu sou a avó e as avós estragam os netos com mimos, deixava as coisas difíceis para Eduarda. Mas como ela me ajudou com Alice e Afonso, não tinha qualquer dificuldade em tratar do filho. 



Até mobilei de novo o quarto que foi de Alice com as coisas que foram de Afonso. Assim Eduarda e Beto podiam deixar o Diogo lá quando quisessem! 



Quando não estava com eles, estava a preparar o casamento de Eduarda. Ela deixou-me escolher e decorar o sítio. Eu achei que não havia melhor local que o que eu e Eduardo casamos. Agora que estou a pensar nisso, nunca levei os meus filhos a conhecer o o sitio onde tudo começou. Eduarda esteve lá nesse dia, mas como é óbvio, não se lembra. Era ainda muito pequenina. 



Na decoração não foi preciso fazer grande coisa. Estava tudo igual. Substitui apenas a parede por um lindo arco de casamento! Estava tudo perfeito e eu ansiosa pelo grande dia.




Afonso conseguiu chegar ao topo dos escoteiros. Quando recebi a notificação para ir assistir á entrega dos distintivos fiquei muito orgulhosa pois Afonso tinha conquistado todos! Vestiu a sua farda e fomos assistir á cerimónia. Fiquei admirada por não haver uma única queixa dele, só elogios. Ele gostava mesmo daquilo! Pendurou o seu troféu no quarto com o maior dos orgulhos e depois mostrava os distintivos a toda a gente!

No dia do aniversário de Afonso, como ainda era quarta-feira e no domingo teríamos o grande casamento, decidimos não fazer nenhuma grande festa! 



Apenas convidamos Beto, Eduarda e Diogo e cantamos os parabéns lá em casa. J


E assim o meu filho tornou-se num adolescente! Bom…é melhor as meninas se prepararem! ;)



Na sexta-feira antes do seu casamento, Eduarda quis fazer uma despedida á sua vida de solteira. Obviamente que a festa só admitia mulheres!


Convidou todas as suas amigas, deixamos os homens em casa e fomos para a discoteca de Sunset Valley. Bem, sabem perfeitamente como são as despedidas de solteiro por isso, não vou dar muitos pormenores! Só digo uma coisa: FOI UMA NOITE FENOMENAL! As fotos falam por si! ;)
























Quando acabou a festa, pedi a Eduarda para ficar a dormir com ela na casa de Beto. Não queria que o meu marido e o meu filho me vissem neste estado. Já não tenho idade para estas coisas! :D



Quando cheguei a casa, o sol já ia alto! Entrei e, como ouvi barulho na sala, fui ver quem la estava.



Olá Tia! Ainda te lembras de mim?


Olaaa! :D Este fim de semana foi muito produtivo! Consegui fazer 2 actualizações! :) O próximo capitulo será sobre o regresso de Alice e o casamento de Eduarda. Estou tão ansiosa por fazer o casamento e jogar de novo com a Alice que vou tentar publicar o próximo até ao final da semana! Espero que tenham gostado deste capitulo!
Um grande beijinho e bom domingo para todos! <3


10 comentários:

  1. ADOREI este capítulo!! As fotos da festa de despedida de solteira ficaram muito divertidas!
    E o Afonso ficou muito bonito como adolescente! As meninas que se preparem mesmo! hahahah
    Estou ansiosa para o próximo capítulo!! :D
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaa! :D
    Esta festa de despedida de solteira foi mesmo engraçada! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz que alice voltou e senti falta dela ali, e estou ansioso pelo casamento.
    abraços

    ResponderEliminar
  4. Rita, desculpe não ter comentado ainda! Esses dias foram de correria para mim =/
    Como a Eduarda ficou linda! Amei!
    O Afonso ficou muito bonito também! E a Alice então? AMEI! O Diogo é um bebê lindo e MUITO fofo! Espero muita felicidade para a nova família que se forma! *-*
    Quando atualiza The Hastings? Saudades! kkkkkk'

    Beijooos ;**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaa! :D Não tem problema nenhum! Nesta altura do ano andamos todos atarefados com exames e etc! :S

      Eduarda ficou mesmo uma mulher linda, e Afonso e Alice também! Vai ser engraçado ter 2 adolescentes juntos la em casa! :D

      Em relação ao The Hastings, sei que á muito tempo que não actualizo. Como esta historia está mesmo mesmo no fim. Faltam 5 capítulos para o final! Quero primeiro acabar esta, e depois dedico-me inteiramente á outra historia! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Alice vai voltar! Que bom, já tinha saudades dela. Ela se tornou numa adolescente linda.
    Afonso tornou-se num gatão!
    Adorei a festa de despedida, suas "taradas"!
    Beijokas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente Alice está de volta a casa...depois de tantos anos! :p Afonso ficou meeeesmo lindo! :D É muito parecido com Eduardo quando Catarina o conheceu.
      a festa foi muito engraçado! achei mesmo giro poder fazer festas de despedida de solteiro no the sims gerações! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nossa Rita, esse blog é seu? Eu não conheciiiaaa xD
    Achei muito legal, com bastante fotos, bem show!!!!

    Abraços!! Jeh♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaaa! :D
      Sim, esta é a minha 1ª história! :P
      Fico muito feliz que tenha gostado! :)

      Beijinhos

      Eliminar