sexta-feira, 9 de novembro de 2012

21. O Casamento de Eduarda!



O Sol nasceu em Sunset Valley e com ele trouxe um lindo dia de Domingo! Este iria ser o dia em que Eduarda, a minha menina, o meu bebé, se ia unir ao amor da sua vida para todo o sempre!



Logo pela manha deixei Alice na casa de Victória para que a Eduarda, que vinha preparar-se a casa, não desconfia-se de nada.


Passamos a manhã no SPA a arranjar unhas e cabelo.



Fomos almoçar ao Bistro e quando a hora de ir para a praia se aproximava, fomos para casa. 




Vesti o meu vestido o mais rápido que consegui e fui ajudar Eduarda a vestir-se.



Quando entrei no quarto encontrei-a deitada na cama. 



- O que se passa querida?
- Nada mamã…estou só a pensar.
- A pensar em quê?
- No que estou prestes a fazer. Não sei se é o mais correto, percebes? Eu sei que já vivo praticamente com Beto e temos o Dioguinho. Mas o casamento é um passo muito grande…



- Oh Eduarda! – sorri carinhosamente ao ver as inseguranças da minha filha – É normal te sentires assim antes do casamento! Mas ouve o que eu te digo: não tenhas quaisquer dúvidas que vais ser muito feliz! O amor que tu e o Beto têm é especial, indestrutível. Sabes como é que eu sei? Porque também o senti! O dia em que me casei com o teu pai, o dia em que vocês nasceram, foram os dias mais felizes da minha vida. Não me arrependo de nenhuma escolha que fiz! Agora, põe um sorriso nessa cara linda e anda que eu ajudo-te a vestir!




Quando vi a minha filha pronta, as lágrimas que segurei durante todo o dia caíram pelo meu rosto!



Seguimos para o local da festa. Quando cheguei já la estava muita gente.
Juntei-me aos convidados e Eduarda ficou a aguardar a sua entrada no mesmo sítio onde eu fiquei a aguardar a minha á 20 anos atras!




A marcha nupcial soou suavemente pela praia naquele lindo fim de tarde.

Quando Eduarda chegou ao tradicional tapete vermelho todos os olhos caíram sobre ela.


A praia mergulhou num silêncio total, ninguém se atrevia a soltar um suspiro.



Todos estavam maravilhados pela beleza e graciosidade que Eduarda apresentava. Como é possível uma mulher destas ser minha filha?  


Quando Eduarda olhou para Alice uma lágrima caiu-lhe pela face! Vi que a reconheceu logo e que estava feliz pela sua presença neste dia tão especial!




Antes de se juntar a Beto debaixo do arco de casamento Eduarda abraçou Eduardo e em seguida abraçou-me!

- Obrigada! – sussurrou ela.
Naquele momento soube que tinha feito o melhor trabalho ao criar esta menina Mulher. 



Os votos deles foram muito simples mas ditos de uma forma muito apaixonada.


Houve uma grande coincidência neste casamento! Depois dos votos, o pequeno Diogo presenteou os pais com o seu crescimento tal como Eduarda no dia do meu casamento com Eduardo.



E assim, a festa durou pela noite dentro. Cortaram o bolo de casamento.



Eduarda e Alice tiveram a matar saudades.




Todos se divertiram muito! Quando quase todos os convidados se foram embora, Eduarda pediu-me para tirar uma fotografia de recordação do seu casamento.



Ao olhar para este lindo casal, o meu coração encheu-se de alegria!
- Meus queridos, desejo-vos a maior felicidade do mundo!












2 comentários:

  1. Ai que lindooooo!
    AMEI esse capítulo, Rita!
    O casamento da Eduarda ficou muito bonito!!
    Sem falar nos noivos e nos convidados! Estavam todos muito lindos!
    Adorei também o Diogo crescendo durante a cerimônia!
    Foi um presente e tanto para os seus pais! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um casamento lindo não foi? *.*
      Fiquei muito surpreendida quando vi o Diogo crescer. Não fazia ideia que era o aniversário dele e acabou por calhar mesmo bem! Foi uma grande coincidência! :D

      Obrigada por acompanhar! Beijinhos

      Eliminar